Mais um jogo lindinho do Kirby  *----*
Dessa vez ele foi transformado em lã pelo vilão Yin-Yarn e vai tentar salvar o mundo do príncipe Fluff, Patch Land, juntando todas suas partes.

                                                                                                      Como seu corpo está feito de lã, Kirby não consegue absorver os inimigos e adquirir suas habilidades, como costumava fazer nos jogos anteriores. Porém, ele pode se transformar em carrinho, carro de bombeiro, nave, submarino, entre outros, dependendo da fase.As fases são absurdamente fofas e bem-feitinhas, dá pra perder um bom tempo só admirando os detalhes! É tudo feito de tecido, botões, zíper, linhas...
Minha fase preferida, toda de doces (^-^)

A linha que fica na parte superior vai sendo preenchida conforme você vai pegando as jóias e de acordo com a quantidade obtida, você ganha uma medalha. Nos chefes, há uma quarta marca a ser alcançada (além das medalhas de bronze, prata e ouro) que abre uma fase "extra". 

Além disso, em cada fase, há dois objetos escondidos que servem para decorar seu apartamento e  de outros habitantes. Em cada apartamento é possível jogar um mini-game com o morador, que te dá prêmios como papéis de parede.

Apartamento do Kirby

A dificuldade desse jogo não é muito elevada, mas ele não deixa de ser um ótimo divertimento. Além disso, alguns objetos são difíceis de serem encontrados, o que aumenta o desafio de quem gosta de completar o jogo em 100%.

Trailer Oficial da E3:


Fontes das imagens:
  • IGN
  • Site Oficial (é um site lindo, todo no estilo do jogo, com várias informações e download de Wallpapers)
Espero que gostem! Eu já passei de todos os chefes e agora tô tentando completar 100% no meu \(^o^)/