O que andei vendo

Vai parecer que vi muitas coisas ultimamente (para os meus padrões), mas a verdade é que demorei uns meses pra fazer esse post e fui acumulando. 


X-Men Apocalypse (Sinopse)


Esse é um filme mais parado dos X-Men na minha opinião, mas eu gostei. Fiquei confusa pra caramba em relação a como encaixar o que aconteceu nesse filme com os anteriores, mas acho que a cronologia de X-Men é meio bagunçada mesmo. Não tenho muita certeza se gostei do Scott e não gostei muito do papel que o Magneto nesse filme. 

Donnie Darko (Sinopse)


Eu só fiquei sabendo da existência desse filme por conta do livro que a Darkside publicou e me senti meio ET por isso, já que é super famoso e o preferido da vida de muita gente. Eu gostei mas terminei meio irritada porque não entendi nada do final. Mas depois parei pra pensar e acho que é do tipo de filme que realmente não é para ser entendido (ou talvez eu seja lesada).

Como Eu Era Antes de Você (Sinopse)


Apesar de não ter lido o livro, já sabia o que aconteceria no final, mas isso não fez com que eu gostasse menos ou deixasse de me envolver com a história. Não sei se foi fiel ao livro e também acabei me arrependendo de não ter lido antes de assistir, porque se a adaptação é boa, acredito que o livro deva ser melhor ainda. 

Truque de Mestre (Sinopse)


Fazendo esse post vi que esse filme já tem 3 anos e que sou super atrasada mesmo pra ver as coisas. Sabia bem por cima a respeito da história e não sabia muito o que esperar. Mas gostei muito e fui bem surpreendida, principalmente pelo final. 

Independence Day (Sinopse)


Eu não lembrava se já tinha visto esse filme e como iria ao cinema ver o segundo, resolvi assistir. Gosto bastante de filmes de fim do mundo com alienígenas e mesmo sendo relativamente longo e com aqueles finais que já esperamos, eu me diverti bastante assistindo. 

Procurando Dory (Sinopse)


Acho que essa era um dos filmes mais aguardados desse ano e eu tava com um pouco de receio de não gostar. Achei que muitos elementos de Procurando Nemo foram reutilizados, mas senti que foi com o intuito de ser uma experiência nostálgica para os fãs mais antigos. Gostei mais da maioria dos personagens secundários desse filme (achava muito chatos aqueles do aquário onde o Nemo ficava) e dei boas risadas. Só não gostei dos leões marinhos e do bullying com o Geraldo :(

Independence Day 2: Resurgence (Sinopse)


Mesmo tendo assistido ao primeiro filme super recentemente, achei bem legal rever os personagens antigos, que roubam a cena, na minha opinião. Achei os novos personagens fraquinhos e a história um pouco também. Mas não deixa de ser um filme divertido (e os efeitos especiais estão bem melhores).


Orange Is The New Black - 4ª Temporada (Sinopse)


Nem acredito que estou em dia com uma série \o/
Quando a temporada começou já tinha esquecido metade do que aconteceu na anterior, mas aos poucos fui conseguindo lembrar. Passei quase todos os capítulos com muita raiva da Piper e o restante abalada psicologicamente e não sabendo lidar com o que estava acontecendo. E não acredito que depois daquele final vou ter que esperar 1 ano pra ver o que acontece. 


Wicked


Eu adoro musicais e esse é simplesmente ♥ 
Ele conta a história das bruxas da Terra de Oz antes e depois da chegada de Dorothy. E é muito mágico *-* Os cenários são incríveis, as músicas e as performances mais ainda e a história é muito boa! Quem tiver a oportunidade de ver, recomendo muito!

Comentários