Esse é um filme mais parado dos X-Men na minha opinião, mas eu gostei. Fiquei confusa pra caramba em relação a como encaixar o que aconteceu nesse filme com os anteriores, mas acho que a cronologia de X-Men é meio bagunçada mesmo. Não tenho muita certeza se gostei do Scott e não gostei muito do papel que o Magneto nesse filme.
Eu só fiquei sabendo da existência desse filme por conta do livro que a Darkside publicou e me senti meio ET por isso, já que é super famoso e o preferido da vida de muita gente. Eu gostei mas terminei meio irritada porque não entendi nada do final. Mas depois parei pra pensar e acho que é do tipo de filme que realmente não é para ser entendido (ou talvez eu seja lesada).
Apesar de não ter lido o livro, já sabia o que aconteceria no final, mas isso não fez com que eu gostasse menos ou deixasse de me envolver com a história. Não sei se foi fiel ao livro e também acabei me arrependendo de não ter lido antes de assistir, porque se a adaptação é boa, acredito que o livro deva ser melhor ainda.
Fazendo esse post vi que esse filme já tem 3 anos e que sou super atrasada mesmo pra ver as coisas. Sabia bem por cima a respeito da história e não sabia muito o que esperar. Mas gostei muito e fui bem surpreendida, principalmente pelo final.
Eu não lembrava se já tinha visto esse filme e como iria ao cinema ver o segundo, resolvi assistir. Gosto bastante de filmes de fim do mundo com alienígenas e mesmo sendo relativamente longo e com aqueles finais que já esperamos, eu me diverti bastante assistindo.
Acho que essa era um dos filmes mais aguardados desse ano e eu tava com um pouco de receio de não gostar. Achei que muitos elementos de Procurando Nemo foram reutilizados, mas senti que foi com o intuito de ser uma experiência nostálgica para os fãs mais antigos. Gostei mais da maioria dos personagens secundários desse filme (achava muito chatos aqueles do aquário onde o Nemo ficava) e dei boas risadas. Só não gostei dos leões marinhos e do bullying com o Geraldo :(
Mesmo tendo assistido ao primeiro filme super recentemente, achei bem legal rever os personagens antigos, que roubam a cena, na minha opinião. Achei os novos personagens fraquinhos e a história um pouco também. Mas não deixa de ser um filme divertido (e os efeitos especiais estão bem melhores).
Quando a temporada começou já tinha esquecido metade do que aconteceu na anterior, mas aos poucos fui conseguindo lembrar. Passei quase todos os capítulos com muita raiva da Piper e o restante abalada psicologicamente e não sabendo lidar com o que estava acontecendo. E não acredito que depois daquele final vou ter que esperar 1 ano pra ver o que acontece.
Wicked
Eu adoro musicais e esse é simplesmente ♥
Ele conta a história das bruxas da Terra de Oz antes e depois da chegada de Dorothy. E é muito mágico *-* Os cenários são incríveis, as músicas e as performances mais ainda e a história é muito boa! Quem tiver a oportunidade de ver, recomendo muito!
Mochi é a nossa segunda gatinha e não sabíamos o quanto precisávamos dela até adotá-la. O nome foi escolhido com ajuda do ChatGPT e eu achei que combinou muito porque ela lembrava um mochi quando era filhotinha. No começo o nome era baseado só na aparência, mas ele não podia ser mais perfeito porque ela é um verdadeiro docinho. E ela é toda molinha e meio escorregadia quando você pega no colo. A ideia de ter um segundo gato surgiu por problemas comportamentais do Nix e recomendações de outras pessoas. Ficamos bastante tempo pensando nisso e cada vez mais nos animando com a ideia de ter outro gato. É difícil ter um gato só, eles são viciantes! Mas apesar de falarem que gatos são esquema de pirâmide e que quanto mais gatos você tem, mais gatos você quer, nós paramos nos dois. Mas não vou mentir, a vontade de pegar mais bate muitas vezes rs. Nós pesquisamos sobre adaptações de gatos e optamos por deixá-los separados e ir introduzindo aos poucos, como é recomendado p...
Tifa chegou nas nossas vidas esse ano. E tornou tudo mais lindo e feliz. 😍 Por muitos anos minha família discutiu sobre ter ou não outro cachorrinho - nós tivemos a Penélope, que já faleceu. De um lado eu e minha mãe, que não queríamos, do outro, meu pai e minha irmã, que a cada oportunidade que surgia, tocavam novamente no assunto. Atualmente moramos em apartamento e por isso achávamos que não seria uma boa. Um cachorro daria muito trabalho, faria sujeira e possivelmente destruiria os móveis. Eu tenho TOC (principalmente com limpeza) e não podia nem pensar em ter minhas coisas estragadas. Por isso fui contra até o fim...ou melhor, até a minha irmã me mostrar o vídeo da cachorrinha que talvez viesse a ser a nossa. Eu me apaixonei na primeira visualização e já fiquei sonhando com ela. Não via a hora de irem buscá-la, queria que fosse o quanto antes. Desde a decisão, demorou só uns 2, 3 dias para ela vir, mas fiquei super ansiosa kkkk. Esse foi o dia que a Tifa chegou, toda ...
Na verdade estou escrevendo lá desde setembro, mas como até agora escrevi só uma vez por mês, considero que comecei a escrever. Comecei a ler algumas newsletters por lá e achei a plataforma interessante, apesar de ainda estar apanhando um pouco para usar. Então resolvi começar a escrever também. Ainda não sei direito se vou escrever só lá, se vou manter o blog também...escrevo tão pouco que acho difícil manter os dois, mas quem sabe. Como já gastei toda minha inspiração na última postagem que fiz por lá, esse vai ser um post rapidinho só para deixar o link aqui, se alguém quiser ver. 😊 https://1gatodecadavez.substack.com/
Comentários
Postar um comentário
Obrigada por comentar!