Esse é um filme mais parado dos X-Men na minha opinião, mas eu gostei. Fiquei confusa pra caramba em relação a como encaixar o que aconteceu nesse filme com os anteriores, mas acho que a cronologia de X-Men é meio bagunçada mesmo. Não tenho muita certeza se gostei do Scott e não gostei muito do papel que o Magneto nesse filme.
Eu só fiquei sabendo da existência desse filme por conta do livro que a Darkside publicou e me senti meio ET por isso, já que é super famoso e o preferido da vida de muita gente. Eu gostei mas terminei meio irritada porque não entendi nada do final. Mas depois parei pra pensar e acho que é do tipo de filme que realmente não é para ser entendido (ou talvez eu seja lesada).
Apesar de não ter lido o livro, já sabia o que aconteceria no final, mas isso não fez com que eu gostasse menos ou deixasse de me envolver com a história. Não sei se foi fiel ao livro e também acabei me arrependendo de não ter lido antes de assistir, porque se a adaptação é boa, acredito que o livro deva ser melhor ainda.
Fazendo esse post vi que esse filme já tem 3 anos e que sou super atrasada mesmo pra ver as coisas. Sabia bem por cima a respeito da história e não sabia muito o que esperar. Mas gostei muito e fui bem surpreendida, principalmente pelo final.
Eu não lembrava se já tinha visto esse filme e como iria ao cinema ver o segundo, resolvi assistir. Gosto bastante de filmes de fim do mundo com alienígenas e mesmo sendo relativamente longo e com aqueles finais que já esperamos, eu me diverti bastante assistindo.
Acho que essa era um dos filmes mais aguardados desse ano e eu tava com um pouco de receio de não gostar. Achei que muitos elementos de Procurando Nemo foram reutilizados, mas senti que foi com o intuito de ser uma experiência nostálgica para os fãs mais antigos. Gostei mais da maioria dos personagens secundários desse filme (achava muito chatos aqueles do aquário onde o Nemo ficava) e dei boas risadas. Só não gostei dos leões marinhos e do bullying com o Geraldo :(
Mesmo tendo assistido ao primeiro filme super recentemente, achei bem legal rever os personagens antigos, que roubam a cena, na minha opinião. Achei os novos personagens fraquinhos e a história um pouco também. Mas não deixa de ser um filme divertido (e os efeitos especiais estão bem melhores).
Quando a temporada começou já tinha esquecido metade do que aconteceu na anterior, mas aos poucos fui conseguindo lembrar. Passei quase todos os capítulos com muita raiva da Piper e o restante abalada psicologicamente e não sabendo lidar com o que estava acontecendo. E não acredito que depois daquele final vou ter que esperar 1 ano pra ver o que acontece.
Wicked
Eu adoro musicais e esse é simplesmente ♥
Ele conta a história das bruxas da Terra de Oz antes e depois da chegada de Dorothy. E é muito mágico *-* Os cenários são incríveis, as músicas e as performances mais ainda e a história é muito boa! Quem tiver a oportunidade de ver, recomendo muito!
Na verdade estou escrevendo lá desde setembro, mas como até agora escrevi só uma vez por mês, considero que comecei a escrever. Comecei a ler algumas newsletters por lá e achei a plataforma interessante, apesar de ainda estar apanhando um pouco para usar. Então resolvi começar a escrever também. Ainda não sei direito se vou escrever só lá, se vou manter o blog também...escrevo tão pouco que acho difícil manter os dois, mas quem sabe. Como já gastei toda minha inspiração na última postagem que fiz por lá, esse vai ser um post rapidinho só para deixar o link aqui, se alguém quiser ver. 😊 https://1gatodecadavez.substack.com/
Tenho uma relação complicada com a internet há muitos anos — e isso desde bem antes do “detox digital” viralizar (meio irônico, não é?). Já em 2016, escrevi sobre o assunto no blog , tentando entender como equilibrar minha vida online e offline. Eu já tentei tantas abordagens diferentes, que perdi a conta. Já usei bloqueadores de aplicativos e de sites, launchers para transformar meu celular em uma espécie dumb phone e por aí vai. As únicas coisas que não tentei foram ter um dumb phone (já que não é vendido por aqui) ou usar um celular antigo - não tenho como abrir mão de alguns aplicativos no meu dia a dia, como banco, trabalho, mensagens. Recentemente li dois livros sobre o assunto: Minimalismo Digital , do Cal Newport e Reclaim Your Mind , do Jay Vidyarthi. O primeiro tem uma abordagem um pouco mais radical e parecida com o que eu vinha tentando: cortar todas as tecnologias opcionais da sua vida e depois voltar apenas com o que faz sentido para você, com um uso controlado. A Triagem...
Tava esse dias fuçando na Google Play pra variar e esse joguinho tava como destaque, então resolvi baixar...e viciei! Seu objetivo é ser um vlogueiro de sucesso e fazer vídeos com tantas visualizações que sejam considerados virais. Você começa apenas com um notebook e uma webcam e seu desejo de fama. Conforme suas visualizações aumentam, é possível fazer upgrades no seu quarto e pagar por algumas campanhas publicitárias que ajudarão na divulgação do canal. Você pode escolher o tópico do vídeo, assisti-lo depois de pronto e moderar os comentários dos usuários. Tem até comentários haters e spams hahaha
Comentários
Postar um comentário
Obrigada por comentar!