Depois de alguns anos sem postar nada resolvi voltar ao mundo dos blogs. Já venho ensaiando essa volta há um tempo, mas sempre acabo desanimando. O maior motivo desse desânimo além da minha preguiça  é que esse meio blogueiro está mais ou menos "dominado". Por isso sempre ficava pensando "Ah, mas ninguém vai ler". Porém, o maior motivo de eu estar reativando esse blog sou eu mesma. Quero voltar a escrever, ter um espaço na internet pra mim. Tô cansada de ler algumas coisas por aí e com vontade de escrever um pouco o que eu penso e compartilhar coisas que eu gosto. Claro que se alguém se identificar com as coisas que eu escrevo e passar a ler ficarei imensamente feliz! \ (•◡•) /

Agora o blog passará a ser escrito só por mim e além de algumas mudanças no visual, mudei o nome também, porém continuarei mantendo as postagens antigas. Depois de mil anos pensando em nomes legais (e descobrindo que todos já estavam sendo usados por blogs que tinham uma única postagem) cheguei, com certa ajuda hehe, a Book Selfie. Ele tem a intenção de soar parecido com Book Shelf, pois pretendo fazer dos livos meu principal assunto por aqui, mas ao mesmo tempo significar algo como um livro próprio, um livro sobre mim mesma e minhas ideias...um autorretrato de forma escrita. 

E acho que é isso por enquanto. Espero conseguir voltar pra cá de verdade!