Voltei!

by - setembro 22, 2014


Depois de alguns anos sem postar nada resolvi voltar ao mundo dos blogs. Já venho ensaiando essa volta há um tempo, mas sempre acabo desanimando. O maior motivo desse desânimo além da minha preguiça  é que esse meio blogueiro está mais ou menos "dominado". Por isso sempre ficava pensando "Ah, mas ninguém vai ler". Porém, o maior motivo de eu estar reativando esse blog sou eu mesma. Quero voltar a escrever, ter um espaço na internet pra mim. Tô cansada de ler algumas coisas por aí e com vontade de escrever um pouco o que eu penso e compartilhar coisas que eu gosto. Claro que se alguém se identificar com as coisas que eu escrevo e passar a ler ficarei imensamente feliz! \ (•◡•) /

Agora o blog passará a ser escrito só por mim e além de algumas mudanças no visual, mudei o nome também, porém continuarei mantendo as postagens antigas. Depois de mil anos pensando em nomes legais (e descobrindo que todos já estavam sendo usados por blogs que tinham uma única postagem) cheguei, com certa ajuda hehe, a Book Selfie. Ele tem a intenção de soar parecido com Book Shelf, pois pretendo fazer dos livos meu principal assunto por aqui, mas ao mesmo tempo significar algo como um livro próprio, um livro sobre mim mesma e minhas ideias...um autorretrato de forma escrita. 

E acho que é isso por enquanto. Espero conseguir voltar pra cá de verdade!



Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Nossa, falou tudo: "...meio blogueiro está mais ou menos "dominado...". Sempre fico pensando nisso, principalmente quando tem aqueles posts de indicação de blog. Acabo nem conhecendo novos, vejo os mesmos em tudo quanto é lugar. Sinto que é uma panelinha fechada.

    É legal blogs e blogueiras estarem crescendo, mas nesse caminho a maioria perde a essência. Muita propaganda, equipes grandes para postar, fim dos diários (o que significa blog para mim)... O que era para ser a cara do blogueiro acaba ficando soterrado.

    Por isso que é maravilhoso a sua volta. Precisamos desse resgate aos posts pessoais. Amo conhecer a pessoa através de posts, a gente se sente mais próxima.

    A ideia do nome do seu blog então... Não poderia ser mais incrível. Acho até que você deve incluir essa frase numa aba 'sobre'. Para que todos os seus leitores e os primeiros visitantes entendam o espírito do blog =D

    ResponderExcluir
  2. É exatamente isso que eu sinto, da perda da essência. Já deixei de acompanhar blogs por causa disso. Não que eu não queira que a blogueira cresça e tenha sucesso no que está fazendo, mas é que não consigo mais senti-la naquele blog e acabo perdendo o interesse.

    Sim, também gosto muito. Graças a esse blog nos conhecemos e fico muito feliz com isso!

    Muito obrigada pelo comentário fofo <3

    E hoje mesmo já vou acrescentar a aba "Sobre" com a explicação da ideia do blog, foi uma ótima sugestão ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!