Acho que demorei muito desde a última vez que fiz esse post e acabei acumulando bastante coisa que eu assisti. Tentarei fazer com mais frequência das próximas vezes.


Jogos Vorazes - A Esperança Parte 2


Não estava esperando muito desse filme porque já tinha lido o livro e foi o que eu menos gostei dos três (na verdade acho que nem gostei). Não gostei da conclusão da trilogia, esperava muito mais, então saí do cinema com aquela sensação de filme meio "meh", que já era o que eu esperava. 

Star Wars VII - O Despertar da Força


Não posso dizer que eu sou uma grande fã de Star Wars, mas sempre acompanhei um pouco a história de alguma forma: vi os filmes mais recentes, algumas partes dos antigos, joguei o jogo de Lego e li The Jedi Path. Não estava extremamente empolgada com a estréia e até tava pensando em esperar sair em DVD para assistir. Mas acabei indo no cinema e gostei muito. Achei muito bom, gostei muito dos novos personagens e até consegui pegar algumas referências aos outros filmes. Caso alguém ainda não tenha visto, recomendo bastante!


Eu, robô


Sim, sei que esse filme não é nada novo e eu até já tinha assistido, mas não lembrava praticamente nada. Fiquei com vontade de ver novamente após ler o livro. O filme é levemente baseado em um dos contos do livro, mas bem levemente mesmo. Eu não gostei tanto assim do livro (tem resenha aqui), mas achei o filme muito bom e recomendo também! 

Cidades de Papel

Eu fui ver esse filme sem nenhuma expectativa porque vi muita gente falando que esse era o pior livro do John Green, mas acabou que eu gostei bastante até. Não é nenhum filme incrível, mas é legalzinho para passar o tempo e se divertir um pouco no estilo Sessão da Tarde.


How To Get Away with Murder


Por enquanto vi só a primeira temporada e estou esperando a segunda terminar para assistir, mas tô gostando bastante. É uma série que prende muito, porque logo de cara já é mostrado algo bem "chocante" que vai ser explicado só aos pouquinhos ao longo dos episódios, quase em ritmo de conta gotas e isso para alguém ansiosa como eu foi muito angustiante, mas mesmo assim adorei. Eu acho que algumas soluções e provas que eles acham para os julgamentos em que participam um pouco forçadas, mas não interfere no quanto eu gosto da série. Acho que não gosto de verdade de nenhum personagem e detesto fortemente o Wes, mas também tô conseguindo não encanar tanto com isso.

Jessica Jones


Essa foi o primeiro seriado de heróis que eu assisti e apesar de todo mundo estar falando muito bem, fui assistir com expectativas bem baixas porque tinha quase certeza de que não iria gostar. Mas, estava muito enganada, eu AMEI. Eu praticamente assisti em dois dias e isso pra mim é um recorde, nunca assisto tantos episódios seguidos de uma série (vi 8 em um só dia). Acho que o que mais gostei foi o fato de que a parte dos heróis não é o foco principal da história, pelo menos no meu ponto de vista. Fiquei meio incomodada que a Jessica nunca trocava de roupa e caia no lixo e deitava na cama com a mesma roupa suja (sim, eu reparo nessas coisas e elas me incomodam), mas tirando isso, gostei de tudo. 



Digimon Adventure Tri


Por enquanto vi só 4 episódios, que foram os que eu achei pra ver. (Acho que serão 6 no total, não tô sabendo muito bem. E se alguém souber se os outros já saíram ou se vão sair, me fala por favor!). Achei muito decepcionante. Eu adorava Digimon e tava esperando muito mais. Não gostei do traço, achei ele mais caprichado só na abertura e bem relaxado durante os episódios, várias vezes os personagens ficam tortos, com umas proporções estranhas etc. Achei que o Tai ficou bem idiota e todo o draminha que ele faz de não querer lutar para não destruir a cidade/machucar as pessoas não faz sentido nenhum porque enquanto ele tá parado os digimons inimigos tão fazendo um estrago muito maior. Também não entendi onde eles enfiaram os personagens do Digimon 2, já que eles eram amigos e estudavam na mesma escola. Apesar de não estar gostando continuarei assistindo mesmo assim pra saber o que acontece, isso se eu achar os próximos episódios. 

Divertida Mente (Inside Out)


Assisti essa animação em um dia que não tava encontrando nada pra ver, já achando que não iria gostar porque não tinha ido muito com a cara do trailer. Mas (de novo) estava enganada, e muito! Eu achei muito boa e inteligente, tem umas sacadas incríveis. Acredito que é mais uma animação voltada para crianças um pouco mais velhas e até adultos, porque tem que prestar um pouco mais de atenção para entender ou ver sentido em algumas partes. Achei sensacional e recomendo bastante!

E vocês, já assistiram algum desses? Deixem nos comentários que vou adorar saber! :)