[Blogmas] Wishlist Natalina


Essa wishlist tem algumas coisas reaproveitadas da anterior que eu fiz aqui no blog por motivos de não ganhei/comprei ainda 😢

1 - A Maleta das Criaturas: tô meio obcecada com o filme e esse livro é simplesmente incrível *-*

2 - Celular novo: meu celular tá dando os últimos suspiros, então tô precisando de um novo. Fora que ele é bem ruim, mas até que tá resistindo bravamente. 

3 - Almofadas: não necessariamente de Harry Potter, mas pode ser também. Meu quarto (tirando a parte da minha escrivaninha) tá muito neutro e precisando de um pouco de cor. 

4 - Nichos: queria uma estante, mas não tem como fazer uma aqui no quarto, então já me contentaria com alguns nichos. Não tenho mais onde colocar meus livros (e olha que nem tenho tantos assim) e muitos ficam guardados no armário :(

5 - Funko Pop do Snape: porque ainda tenho esperanças que vou ganhar hahaha

6 - Camiseta de Jurassic Park: sempre amei muito o filme e depois de ler os livros meu amor aumentou ainda mais. Então tô querendo muito uma camiseta dessas.

7 - Cordão luminoso de bolinhas: mas para ter onde colocar precisaria dos nichos primeiro. 

E vocês, o que mais querem ganhar de natal?