Minha infância em fotos (e fatos)!

E foi assim que eu nasci, toda inchada e vermelha rs


Essa foto foi tirada no meu batizado e ela é muito especial para mim porque é a única que eu tenho com as minhas duas avós. A minha avó materna (na direita) faleceu quando eu ainda era bebê, por isso não tenho nenhuma lembrança dela :( 
Minha avó paterna faleceu quando eu tinha 4 anos e eu era muuuito apegada a ela, então mesmo eu sendo novinha, levei alguns anos para superar. Gostaria de ter convivido mais com elas. 
Quando eu era criança, eu amava dançar e sempre queria participar de todas apresentações da escola. Já hoje em dia, dançar em público é uma raridade. 
Eu vivia enchendo o saco da minha mãe pedindo uma irmãzinha e quando faltava pouco menos de um mês para o meu aniversário de 6 anos, ela nasceu. No comecinho fiquei louca de ciúmes, mesmo tendo pedido muito por isso rs. Mas mesmo com todo o ciúmes já amava muito a Me e foi nessa balança que eu fiz ela dormir muitas vezes.
Meu lugar preferido para brincar era a sala e um dos brinquedos que eu mais gostava era Lego. Esse Castelo Rá-Tim-Bum foi um projeto que fiz para a escola junto com a minha mãe, usando só materiais recicláveis!
Meu outro lugar preferido era essa casinha de madeira que ficava no quintal, que meus pais fizeram pra gente :)
Meu amor por unicórnios começou desde cedo...
...assim como por dinossauros.
Algumas das fotos tiradas na escola que todas crianças dos anos 90 têm haha
E pra terminar, uma foto que mostra meu amor pela leitura desde pequenininha. Assim como muitas crianças, aprendi a ler com a Turma da Mônica e desde então não parei mais. Apesar de Harry Potter ter sido muito importante para mim e influenciado bastante minha vida como leitora, tudo começou bem antes. Tive sorte porque minha mãe sempre gostou de ler e minha escola incentivava a leitura também. Todo ano tinha Feira do Livro para comprarmos os livros de leitura obrigatória e sempre saía de lá com algum outro exemplar escolhido por mim. Bons tempos <3

Tinha separado muitas outras fotos para colocar aqui, mas percebi que já tem muitas e resolvi parar. É muito gostoso ver fotos antigas e é difícil não se empolgar e querer sair mostrando todas! Eu acho que tive uma infância muito boa e aproveitei bastante, brincando, desenhando, lendo, jogando videogame...Tenho uma família bem grande e cresci com a casa cheia nas festas, nos almoços ou viagens e essa é uma das coisas que eu mais gosto <3
Espero que tenham gostado de ver um pouquinho sobre a minha infância :) Não faço muitos posts pessoais por aqui, mas esse foi muito gostoso de escrever. 


Extra

Sei que me empolguei e já coloquei mais fotos do que devia, mas achei algumas fotos antigas em preto e branco e amo esse tipo de foto, então quis compartilhar também. 

Essas são da minha mãe, a segunda é da primeira comunhão:
Meu pai: (coincidentemente tem o mesmo tipo de foto da minha mãe)
 
Meu avô: 
 
Acho uma gracinha esse penteado e essa roupinha dele!

Comentários