Pokémon GO Book TAG


Vi essa TAG no canal Pausa Para um Café e como tô me divertindo com o jogo no momento (e finalmente tô capturando outros pokémons além do Zubat \o/), resolvi responder :D
Ela foi criada pelo blog Read at Midnight e traduzida pelo canal Segredo Entre Amigas.


Mistério em Veneza - Thomas Brezina

Eu gosto muito de ler desde criança, então não sei definir exatamente qual livro deu início ao meu amor pela leitura, mas esse é um forte candidato porque lembro que fiquei viciada nele e no mistério. E já falei dele por aqui, mas era muito legal e ainda vinha com um kit de detetive pra você interagir com o livro. 




Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley


Eu não leio muitos clássicos, mas esse foi um que gostei muito e acho incrível a visão que Huxley tinha há tantos anos do futuro da humanidade. É um livro que te faz refletir sobre muitos aspectos da sociedade em que vivemos e para onde ela está caminhando. 




Harry Potter and The Cursed Child

Talvez eu seja meio doida porque há poucos dias falei aqui que estava esperando esse livro por anos e não via a hora de ler. E realmente estava, mas sou meio volúvel em relação ao que quero ler e toda a overdose que teve desse livro nos últimos tempos fez que eu perdesse momentaneamente a vontade de ler. E várias opiniões negativas que vi contribuíram também. 


O Visconde Que Me Amava - Julia Quinn

Romances de época geralmente seguem uma fórmula bem parecida, mas não consigo deixar de gostar. E dos que eu li, esse foi o meu preferido 



It - Stephen King

Por enquanto só li 3 livros do autor, mas gostei de todos e morro de vontade de ler It. Mas não tô podendo encarar 1103 páginas no momento.

A Cura Mortal - James Dashner


Eu estava adorando essa trilogia e precisava saber como terminava, então li esse livro de uma vez só e terminei de madrugada. Uma pena ter detestado o final.


Simon vs. The Homo Sapiens Agenda - Becky Albertalli

Tenho alguns OTPs, mas acho que o mais recente é Simon e Blue ♥ ♥ 


Harry Potter

Acho que há muita coisa para ser explorada no universo de Harry Potter ainda, principalmente a vida de alguns personagens que eu queria conhecer melhor. 


O Tribunal Das Almas - Donato Carrisi


Eu imaginava que ia gostar desse livro por ele ser um thriller, mas não esperava que ele fosse tão bom e com um desfecho tão incrível!



A Crônica do Matador do Rei - Patrick Rothfuss

Não sei se supervalorizada é a palavra certa, mas sempre escutei muitos elogios a essa série e tenho muita vontade de ler. Inclusive já tenho os dois livros mas são tão grandes...

Olha, eu queria ter várias, mas essa me deixaria muitíssimo feliz :D
Tem mais detalhes dela aqui.



Um Tom Mais Escuro de Magia - V. E. Schwab


Tenho vontade de ler esse livro desde que vi o vídeo da Mari e a vontade só aumentou depois de ler e gostar muito de A Guardiã de Histórias, da mesma autora. O lançamento será pela Editora Record.




Poderia citar vários, mas acho que o Stephen King é um dos principais.

PS.: Ainda sou meio iniciante no jogo e não tenho a menor ideia do que seja um Lure Module.
 

O Mundo Perdido - Michael Chrichton

Eu não sou muito de esperar lançamentos, então tirando Harry Potter and The Cursed Child, acho que o que eu tava mais esperando era O Mundo Perdido, que queria ler desde que li (e amei ) Jurassic Park. E já tô lendo e gostando muito!




Comentários