[Desafio 52 semanas] Semana 31: Quando não tenho nada pra fazer, gosto de…


- Ler: porque é a melhor coisa para fazer no tempo livre 

- Procurar mais livros para ler: como se minha lista de livros para ler já não fosse infinita. Mas não consigo evitar.




- Organizar meu computador ou os e-mails: vivo mudando as coisas do meu computador de lugar, criando pastas e buscando a organização ideal. 
Também não gosto de ver a caixa de entrada lotada de e-mails misturados. Então sempre que posso eu os organizo em categorias e tento deixar o mínimo possível de e-mails não lidos. 

- Assistir a um filme ou série: sentar no sofá e ver um filme é uma das melhores coisas. Gosto principalmente quando o filme passa na TV e eu não preciso baixar ou ligar o Netflix, apesar que raramente isso acontece. Ver séries também é uma alternativa, mas tenho uma certa preguiça e faço com menos frequência. 


- Reorganizar meu quarto: da mesma maneira que faço com meu computador, nunca estou satisfeita com a maneira que guardo e organizo as coisas no meu quarto. Vivo mudando as coisas de uma gaveta para outra, guardando uns "enfeites" e colocando outros no lugar...

- Jogar: ando jogando bem menos do que eu gostaria, principalmente videogames. Mas é uma coisa que gosto demais de fazer, então ando me contentando com joguinhos de celular mesmo.