[Desafio 52 semanas] Semana 30: Fico impaciente com pessoas que…

-Empacam na sua frente e não te deixam passar. Não estou falando de pessoas que tenham dificuldade de locomoção, até porque eu não consigo andar muito rápido também, mas sim daquelas pessoas que poderiam andar um pouquinho mais rápido e não ocupar o espaço de forma que você não consiga passar. 

-Resolvem conversar sobre a vida inteira com a/o caixa de supermercado, principalmente quando você vai na fila do caixa rápido. Como o nome diz, você escolhe essa fila porque ela supostamente seria rápida e você não tem muito tempo para gastar ali. Não estou falando que o funcionário não tem direito de conversar, mas às vezes falta um pouco de bom senso de ambas as partes. 

-Sempre se atrasam. Eu sou um pouco paranoica com horários e odeio atrasar, prefiro até chegar antes e ficar esperando. Claro que se atrasar um pouco é normal, mas algumas pessoas não dão a mínima se combinaram alguma coisa com você determinado horário e se atrasam muito para chegar ou ficar prontas. Tenho sérios problemas com o meu pai em relação a isso. 

-Fazem comentários e perguntas desnecessárias durante uma aula ou palestra só para tentar mostrar que sabe tudo do assunto. Inclusive tem aqueles que fazem a pergunta e logo em seguida respondem a própria pergunta. 


-Falam muito alto como se a conversa delas fosse a única que importasse. Detesto quando estou em algum lugar fechado e mal consigo falar com a pessoa que está do meu lado porque outra está praticamente gritando e monopolizando todo o ambiente.

PS: Estou super atrasada com o desafio e talvez tenha pulado algumas quatro semanas, mas quem liga não é mesmo?!

Comentários