[Blogueiros Geeks] 5 casais para amar

Muitos casais que eu amo existem apenas na minha cabeça ;-; então foi um pouco difícil fazer essa seleção de casais "reais".

- Simon e Blue: Simon vs. The Homo Sapiens Agenda (Livro)
Não tem como não amar esses dois juntos! O Simon e o Blue passam boa parte do livro se correspondendo apenas por e-mail, sem saber realmente a identidade verdadeira um do outro. E eu adorei acompanhar a evolução do relacionamento dos dois, até o momento que eles se encontram e é ♥ ♥ Para quem quiser saber mais sobre o livro, falei dele aqui

- Risa Koizumi e Atsushi Otani: Lovely Complex (Anime)
Gosto muito desses dois juntos, porque eles são muito diferentes e muito parecidos ao mesmo tempo. E a história e o romance entre eles são divertidos e leves, sem toda aquela novela mexicana carga dramática que está presente em grande parte dos casais de anime. 

- Piper Chapman e Alex Vause: Orange Is The New Black (Seriado)
Sei que o relacionamento delas não é o mais saudável do mundo, mas não consigo deixar de torcer para que elas fiquem juntas  (E parem de ferrar a vida uma da outra)

- Gwen Stacy e Peter Parker: O Espetacular Homem-Aranha (Filme)
Para mim Gwen >>>> Mary Jane nos filmes. Gostava muito desses dois juntos e do fato da Gwen realmente se envolver com a vida do Peter como Homem-Aranha e tentar ajudá-lo e não só ficar sendo salva o tempo todo por ele. 

Kat Stratford e Patrick Verona: 10 coisas que eu odeio em você (Filme)
Eu amo esse filme e já devo ter visto umas 392739 vezes e apesar desse casal ter começado como uma farsa por parte do Patrick, gosto muito de como eles vão se envolvendo verdadeiramente ao longo da história. 

E para finalizar o post, a melhor cena da vida: 


Comentários