[Desafio 52 semanas] Semana 21: Meus piores defeitos:

- Ansiedade: Eu sou uma pessoa ansiosa. MUITO. Em um nível que atrapalha em muitos aspectos da minha vida. A ansiedade faz com que coisas mínimas que aconteçam no presente se transformem em uma projeção exagerada ou até catastrófica do meu futuro. Faço várias coisas para tentar lidar com ela ou amenizá-la, mas ainda é bem difícil pra mim :(
- Procrastinação: Eu procrastino muito pra fazer certas coisas. Eu não tenho preguiça de fazer, mas por motivos que desconheço, fico adiando pra começar. E aí me sinto super culpada depois por ter desperdiçado aquele tempo a toa. 

- Insegurança + Negatividade: Pior combinação possível. Sou muito insegura e acabo sempre pensando que as piores coisas vão acontecer (aqui entra a ansiedade também). Sou extremamente otimista em relação às outras pessoas e negativa em relação a coisas que dizem respeito a mim mesma. 
- Levar tudo para o lado pessoal: Talvez isso esteja bastante relacionado à insegurança, no meu caso. É péssimo porque qualquer comentário pode acabar com o meu dia. E sei que na maioria das vezes a pessoa nem teve essa intenção. Aliás, pra quem sofre desse mesmo problema, recomendo esse vídeo:

- Não manter contato: Eu não sou muito boa para manter contato com amigos quando não estamos convivendo no dia a dia. E não é por eu não me importar com a pessoa, porque eu me importo bastante e sinto falta. Frequentemente lembro dela e penso que preciso mandar uma mensagem, mas raramente faço isso :(

Comentários