[Desafio 52 semanas] Semana 16: Isso, pra mim, não é diversão:

------------------------
- Balada: música alta e um monte de gente junta em um lugar fechado encostando em você, te empurrando, esmagando etc. Não tem como isso dar certo pra mim. Sou mais:
------------------------
- Sair para beber: Não tenho nada contra quem gosta de beber e se diverte dessa maneira, mas eu não gosto e algumas pessoas parecem não querer entender isso de jeito nenhum. Já experimentei umas bebidas e não gostei de nenhuma. Então prefiro continuar na água e uma Coca Zero de vez em quando. E também não entendo quem me fala que é questão de costume. Pra que eu vou querer acostumar com uma coisa que eu não gosto e não vai me fazer nenhum bem?!
------------------------
- Comprar roupas: Não tem nada que me dê mais preguiça. Queria muito que as roupas aparecessem magicamente no meu armário, de preferência já ajustadas para o meu tamanho. 

------------------------
-Tomar sol: Eu não consigo ficar 2 minutos deitada tomando sol, por isso na maior parte do tempo estou parecendo um fantasma. A única forma de aguentar o sol, para mim, é estando na piscina. 

Todas as outras semanas do desafio você pode ver aqui 

Comentários