[Desafio 52 semanas] Semana 14: Meus sites preferidos na internet:

Eu sigo vários blogs, mas se fosse colocá-los aqui o post ia ficar muito grande, então escolhi o Feedly que permite acompanhar todos em um lugar só, e que por isso uso bastante :)

Eu sou uma negação com edição de imagens, então o Canva basicamente salvou a minha vida! Ele permite a criação/composição de imagens muito bacanas para blogs, redes sociais etc, de maneira bem simples. Descobri esse site graças à Loma 

O Gatry reúne promoções de todos os tipos que os usuários encontram por aí e algumas são muito muito boas. Apesar de eu quase sempre ver a promoção só depois que ela já acabou </3, é um site que uso muito. A única coisa que não gosto de lá é o fato das promoções ficarem todas misturadas, seria muito bom se desse para filtrar por categorias de produtos. 
Antigamente eu acessava o YouTube apenas para ver coisas pontuais de vez em quando, mas isso mudou desde que descobri os canais literários. Sigo mais canais do que dou conta de acompanhar (e no momento não são só os literários), mas sempre que sobra um tempinho tô vendo algum vídeo por lá. 
Acho que nem tem muito o que falar sobre o Pinterest, né? Acho muitas imagens incríveis e gosto particularmente de procurar wallpapers pro meu celular, tenho uma pasta lá só pra isso.

Quais os sites preferidos de vocês? Se tiverem alguma recomendação, me contem nos comentários que vou gostar muito :) 

Comentários