[Desafio 52 semanas] Semana 12: Coisas pra se fazer no frio:


Eu adoro frio, então pra mim qualquer coisa feita nele é boa. Mas vou tentar listar aqui as que eu mais gosto 

Fazer maratona de filmes e séries: de preferência debaixo de cobertas bem quentinhas *-*

Dormir: e nem tô falando de passar o dia todo dormindo, mas sim dormir bem durante a noite, porque no calor isso é impossível. Se já não bastasse o calor por si só, ainda tem os pernilongos que ficam zumbindo no seu ouvido -_-

Comer e beber coisas quentinhas: comer é bom em qualquer época do ano né, mas acho que fica especialmente mais gostoso no frio. Nada como tomar um chocolate quente ou comer um pão de queijo bem quentinho em manhãs frias <3

Ler: também acho que ler é bom em qualquer época, mas no frio e debaixo das cobertas (e de preferência tomando um chocolate quente) é ainda melhor *-* 

Usar roupas bonitas: claro que existem muitas roupas lindas de verão também, mas acabo sempre preferindo as de inverno. Dá pra usar mais peças, fazer combinações legais...não que eu entenda muito disso, mas ainda assim consigo me sair melhor do que no verão. 

Comentários