[Desafio 52 semanas] Semana 5: Fazem parte da minha wishlist:


1 - Um celular novo: Não tô muito por dentro dos celulares do momento, mas quero um que não fique travando toda hora igual o meu e tenha espaço suficiente para baixar todos os 982920 de aplicativos que eu tenho vontade

2 - Ar condicionado: Porque tá quase impossível viver nesse calor. Mas provavelmente é um item que vai ficar só na wishlist mesmo :(

3 - Um headphone que não machuque: porque os que já tive ou testei sempre acho que machucam, ou a cabeça, ou a orelha...Talvez o problema seja minha cabeça, mas seguirei na busca de um ideal.

4 - Livro Golem e o Gênio: na verdade tem muuuuitos livros que eu quero, mas no momento o mais desejado é esse, porque vi muitas pessoas falando que foi a leitura preferida do ano ou da vida.

5 - Pop Funko do Snape: Também queria muitos outros desses bonequinhos, mas o Snape sempre foi prioridade na minha lista.

6 - Uma pelúcia (bonita) do Mike Wazowski: Monstros S.A. é minha animação preferida da vida e sempre quis uma pelúcia do Mike. Mas tem que ser uma bonita e bem feita, porque todas que vejo por aí são tortas e esquisitas.

7 - Pelúcia Beanie Boos de Unicórnio: Porque ele tem essa carinha fofa e esses olhões e é um unicórnio.

8 - Um BB8: Acho que dispensa explicações.

9 - Almofadas: Eu comprei uma colcha muito neutra pra minha cama, então preciso de umas almofadas mais coloridas.

10 - Uma bolsa ideal: Eu não ligo muito pra bolsas, contanto que ela seja confortável de carregar e tenha divisórias. Mas até hoje não encontrei A bolsa. Ou acho grande demais, ou pequena demais, ou a alça machuca. Quero uma mais ou menos igual a essa que tenha alça transversal porque não tenho as habilidades necessárias para usar bolsa de carregar no ombro.

Comentários