Estou mais uma vez mega atrasada para fazer esse post, já se passaram uns três meses desde o último. E vocês vão ver que assisto poucas coisas, considerando o tempo que já passou.
Enrolei muito para ver esse filme porque tinha planos de ler o livro primeiro, mas não aconteceu. Achei o filme muito bom e bastante divertido. Mesmo focando muito em um só personagem (sozinho em um planeta que não tem nada), não achei que ficou monótono em nenhum momento. Achei muito interessantes as estratégias usadas pelo Mark para sua sobrevivência. Não sei o quanto daquilo seria possível, mas foi feito de uma forma que me convenceu. E agora tô com mais vontade ainda de ler o livro.
Quando o filme terminou meu único pensamento foi "nunca vou recuperar essas duas horas da minha vida". Interpretei o trailer bem errado e tava esperando uma coisa totalmente diferente. O filme é bem bonito visualmente, mas simplesmente não funcionou pra mim. Não consegui pegar a mensagem, talvez esteja além da minha capacidade de compreensão. Acho que é o tipo de filme que você ama ou odeia.
Parece ser um filme clichê e em alguns pontos realmente é, mas acabou me surpreendendo. É um bom suspense e tem uns elementos inesperados. Não existem mocinhos ou vilões em seus conceitos tradicionais na história. Fiquei trocando de lado o tempo todo. Não gostei muito do final, mas mesmo assim achei que foi um bom entretenimento. E o que é essa tradução? "Don't Breathe" = "O Homem nas Trevas".
Ainda não assisti ao filme original, esse é o remake de 1990. A história sofreu várias modificações em relação ao livro que eu falei aqui. Não achei o filme mais incrível de zumbis, mas gostei. Sempre acho interessante ver histórias mais antigas para comparar com os dias atuais. Achei que as mudanças foram positivas, principalmente da personagem Barbara, que passou de alguém que poderia ser confundida com um móvel para uma pessoa ativa e corajosa.
Quando terminei a primeira temporada disse a mim mesma que não continuaria vendo. Mas o que eu fiz? Fui lá e assisti. Tava muito curiosa pra saber o papel da Audrey em tudo que aconteceu e no começo tava até achando interessante, com os títulos dos capítulos fazendo referências a filmes e tudo mais. Mas depois de um tempo muitos mistérios começaram a ser criados e eu fiquei com o pé atrás porque tinha certeza que poucos seriam explicados. E não deu outra. Assim como na primeira temporada, descobri o assassino bem antes do final, que não me agradou nem um pouco. Dito isso, não deveria assistir à terceira temporada, mas sei que vou.
Já tinha ficado super presa e tensa com a primeira, mas essa nem se comparou. Ainda bem que só fui assistir quando a temporada já estava completa, então consegui ver alguns episódios seguidos. Acho incrível a forma como as coisas são contadas aos pouquinhos e com os cortes no momento certo para não ficarmos totalmente no escuro em relação ao que tá acontecendo, mas também não descobrirmos antes. E também acho meio torturante pra quem é ansioso igual eu.
Comecei a gostar um pouco mais dos personagens, com exceção do Wes. Pra mim ele compete com a Emma para o posto de pior protagonista.
Essa é uma das minhas séries preferidas do momento. Acho que a parte da atuação dos advogados e dos julgamentos é bem roubada e um tanto irreal, mas gosto mesmo assim.
Mochi é a nossa segunda gatinha e não sabíamos o quanto precisávamos dela até adotá-la. O nome foi escolhido com ajuda do ChatGPT e eu achei que combinou muito porque ela lembrava um mochi quando era filhotinha. No começo o nome era baseado só na aparência, mas ele não podia ser mais perfeito porque ela é um verdadeiro docinho. E ela é toda molinha e meio escorregadia quando você pega no colo. A ideia de ter um segundo gato surgiu por problemas comportamentais do Nix e recomendações de outras pessoas. Ficamos bastante tempo pensando nisso e cada vez mais nos animando com a ideia de ter outro gato. É difícil ter um gato só, eles são viciantes! Mas apesar de falarem que gatos são esquema de pirâmide e que quanto mais gatos você tem, mais gatos você quer, nós paramos nos dois. Mas não vou mentir, a vontade de pegar mais bate muitas vezes rs. Nós pesquisamos sobre adaptações de gatos e optamos por deixá-los separados e ir introduzindo aos poucos, como é recomendado p...
Acho que demorei muito desde a última vez que fiz esse post e acabei acumulando bastante coisa que eu assisti. Tentarei fazer com mais frequência das próximas vezes. Jogos Vorazes - A Esperança Parte 2 Não estava esperando muito desse filme porque já tinha lido o livro e foi o que eu menos gostei dos três (na verdade acho que nem gostei). Não gostei da conclusão da trilogia, esperava muito mais, então saí do cinema com aquela sensação de filme meio "meh", que já era o que eu esperava. Star Wars VII - O Despertar da Força Não posso dizer que eu sou uma grande fã de Star Wars, mas sempre acompanhei um pouco a história de alguma forma: vi os filmes mais recentes, algumas partes dos antigos, joguei o jogo de Lego e li The Jedi Path . Não estava extremamente empolgada com a estréia e até tava pensando em esperar sair em DVD para assistir. Mas acabei indo no cinema e gostei muito. Achei muito bom, gostei muito dos novos personagens e até consegui pegar...
Tava esse dias fuçando na Google Play pra variar e esse joguinho tava como destaque, então resolvi baixar...e viciei! Seu objetivo é ser um vlogueiro de sucesso e fazer vídeos com tantas visualizações que sejam considerados virais. Você começa apenas com um notebook e uma webcam e seu desejo de fama. Conforme suas visualizações aumentam, é possível fazer upgrades no seu quarto e pagar por algumas campanhas publicitárias que ajudarão na divulgação do canal. Você pode escolher o tópico do vídeo, assisti-lo depois de pronto e moderar os comentários dos usuários. Tem até comentários haters e spams hahaha