[Desafio 52 semanas] Semana 25: Tenho aflição de…


- Pontos cirúrgicos: eu não tenho muitos problemas com coisas relacionadas a cirurgias e até gosto de assistir programas sobre isso, mas se tem uma coisa que me dá aflição são os pontos x_x
Não consigo conceber a ideia de pele costurada. Sofri demais com isso nas cirurgias que eu fiz cada vez que tinha que lavar os pontos e trocar os curativos. Sempre que olhava ou encostava neles, me dava uma moleza.

- Mexer no olho: não gosto de usar óculos, mas acho que dificilmente eu conseguiria usar lentes de contato. Tenho muita aflição de coisas que envolvem contato com o olho. Sempre que preciso pingar colírio, peço para alguém fazer isso pra mim e fecho o olho mil vezes antes de dar certo. 

- Olhos/Bocas na mão: isso é uma coisa extremamente específica e estranha, mas já vi com uma certa frequência em animes/mangás e me dá aflição demais de pensar em alguma coisa abrindo e saindo da minha mão, pelo amor de deus. 

 
PS: Foi difícil colocar as imagens aqui, mas precisava ilustrar a situação. 

- Cama desarrumada: principalmente com coisas diversas que não pertencem a ela em cima. Mesmo quando meu quarto está bagunçado (o que tem sido menos frequente), eu arrumo a cama. 

- Motorzinho de dentista: e creio que esse seja unanimidade 

Comentários