[#NuvemEmHogwarts] Projeto Lendo Harry Potter


Hoje vou falar de mais um projeto literário lindo que vou fazer aqui no blog esse ano!
Já faz mais de um ano que comprei o box de Harry Potter em inglês e até hoje não peguei nenhum dos livros pra ler (shame on me). 
Eu li HP durante toda minha adolescência, dos 11 aos 17 anos e sem dúvidas é a série mais queridinha da minha vida. Por mais que eu tenha lido outros livros/séries que eu amei, nunca nenhum fez com que eu me sentisse da mesma forma ou ficasse tão ansiosa esperando a continuação. 
Como já li faz uns bons anos, esqueci várias detalhes e resolvi reler. Também pretendo começar a ler livros em inglês e achei que seria mais fácil escolher uma história que já conheço para começar.

Foi então que achei que o projeto da Ju, do Nuvem Literária seria perfeito! 
No projeto, #NuvemEmHogwarts, serão feitas leituras mensais a partir de fevereiro de cada um dos livros da série. Além disso, ele terá um grupo no Facebook para discutirmos e conversarmos sobre os livros. Muito amor, né? 
Para saber mais sobre o projeto, assistam esse vídeo

Estou super ansiosa para o projeto começar!

Comentários

  1. Ai gente, eu estava precisando de uma motivação dessas para ler Harry Potter. Confesso que nunca li nenhum livro dele. Quando surgiu a febre Harry, os livros eram muito caros. Depois o tempo foi passando e perdi o interesse. Achei a ideia fantástica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Bruna! São muito bons *-*
      Eu tive sorte que pegava emprestado da minha prima hehe Acho que tive uns 3 só.
      E eu descobri totalmente por acaso um dia que fui à casa dela, porque nunca tinha ouvido falar. Aí vi o livro lá e comecei a ler e foi amor à primeira vista <3

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar!