Esse é o meu primeiro post do grupo Blogueiros Geeks que eu participo no Facebook! Nós temos que escolher um filme mais aguardado, uma série para acompanhar e um livro que queremos ler em 2016. Sim, só UM!!!! Isso é extremamente difícil para mim, porque minha lista de coisas para ler e ver é infinita. Mas, vamos lá!



Animais Fantásticos e Onde Habitam

Tem muito filme bom que vai estrear esse ano, mas eu não tinha como não escolher esse. Depois de passar muitos anos da minha vida esperando as estreias de Harry Potter no cinema, vai ser muito bom voltar para esse universo mágico!

Fuller House

Eu nem acreditei quando vi que teria essa série! Sempre amei "Três é demais" (Full House) e assisti milhares de vezes os mesmos episódios no SBT. Todo meu amor pelo Netflix


Trilogia Fundação

Eu não costumo acompanhar os lançamentos literários do ano, então resolvi escolher um dos itens da minha enoooorme lista de livros que quero ler. E acabei roubando um pouquinho e escolhi a trilogia toda. Eu comprei esse box no finalzinho de 2015 e só escuto elogios sobre os livros, então quero muito conseguir ler todos durante 2016!
Me contem quais seriam suas escolhas e se temos alguma em comum! :)