Vi essa TAG no blog da Clay (Sai da Minha Lente), achei muito legal e quis fazer também!

                                           

1 - Shih Tzu: Um livro que você leu porque estava na moda      



Mentirosos - E. Lockhart: acho que foi um dos livros mais falados na internet lá pelo final de 2014 e fiquei muito curiosa pra ler. Eu gostei bastante e já tem resenha aqui





2- Pit Bull – Um livro que você ainda não leu ou demorou pra ler porque estava intimidado pela leitura .



Serial Killers - Anatomia do Mal - Harold Schechter: quando esse livro lançou fiquei louca pra comprar, pesquisava todo dia porque sempre estava esgotado. Até que finalmente achei e até hoje não li. Eu só comecei, mas estou sem "coragem" para continuar. Não é que não esteja gostando, é um livro muito bom, mas ele é bem longo e com uma temática mais pesada e real, então sempre acabo passando outros na frente. 





3- Pinscher – Um livro que fizeram ‘barulho demais’ quando foi lançado, mas que não fez jus aos comentários




Dias Perfeitos - Raphael Montes: tava super curiosa com esse livro porque li muitas resenhas falando o quanto era bom e com uma história perturbadora e envolvente. Mas para mim não funcionou...achei meio previsível e forçado em alguns pontos, não foi uma leitura que me agradou. 




4- Vira Lata – Um livro que não é muito valorizado ou conhecido, mas que é o melhor livro do mundo.




A Hospedeira - Stephenie Meyer: Eu não acho o melhor livro do mundo, mas acho muuuito bom e não acho que seja suficientemente reconhecido e acho que ele é deixado de lado por sua "ligação" com Crepúsculo. Eu mesma tinha preconceito (nada contra quem gosta de Crepúsculo, mas eu não gostei) por ser da mesma autora, compre só porque estava barato, mas me surpreendi bastante. A história é muito boa e diferente e a protagonista, ou melhor, protagonistas, em nada lembram a falta de personalidade da Bella. É um livro que recomendo muito.  





5- Pastor – Um livro que você não empresta pra ninguém 




Harry Potter Box Set Special Edition - J. K. Rowling: Tenho que confessar que tenho problema pra emprestar qualquer livro. É que sou muito cuidadosa com eles e tenho medo que nãos sejam também, por isso só empresto pra quem eu sei que vai cuidar muito bem. Mas acho que esses são meus queridinhos e seria bem difícil emprestar :(
6- Salsichinha – Um livro que tem ‘muito corpo, pra pouco perna’, ou seja, que poderia ter sido encurtado pela metade, porque tem muita encheção de linguiça




Harry Potter e a Ordem da Fênix - J. K. Rowling: gosto de todos os livros de Harry Potter, mas achei grande parte desse meio enrolação, principalmente o começo, bem entediante. 




7- Labrador – Um livro que é sua melhor lembrança da infância




Mistério em Veneza (Turma dos Tigres) - Thomas Brezina: esse livro foi o mais legal de todos que eu li quando era criança e queria ter até hoje. Acho que foi aí que começou meu amor por livros de investigação. Ele vinha com uns "apetrechos" pra você interagir com o livro e ser o investigador também, era muito mágico!


Também não vou indicar ninguém, mas caso alguém queira fazer, esteja à vontade! :)