Foi o anime mais recente que eu vi e gostei muito, muito
Por isso decidi indicá-lo aqui  ^_^

Itazura na Kiss possui 25 episódios e começa com Kotoko tentando entregar uma carta de amor a Irie. Ele recusa e ainda ridiculariza Kotoko, falando que não gosta de garotas estúpidas como ela. Kotoko resolve esquecê-lo, mas um incidente faz com que ela e seu pai acabem indo morar na casa da família de Irie. Ela então, vê nessa oportunidade uma nova chance de conquistar seu grande amor, e vai fazer de tudo para isso, mesmo sendo uma tarefa quase impossível.


Aihara Kotoko



Estudante colegial da classe F (alunos com as piores notas nos testes), é apaixonada por Irie desde o primeiro momento que o viu, no discurso de início das aulas no primeiro colegial. É atrapalhada e não se dá bem com estudos, apesar de ser extremamente esforçada. É alegre, muito preocupada com os outros e faz de tudo pra agradar Irie ( as vezes da vontade de bater nele por ser tão malvado com uma menina tão boazinha x_x).

Irie Naoki


Aluno da classe A. É o mais disputado pelas meninas, por ser lindo e talentoso em qualquer coisa que decida fazer. É rude e se acha superior, principalmente à Kotoko. Inicialmente detesta a idéia de morar com ela, mas aos poucos,mesmo contra sua vontade, acaba aprendendo coisas com Kotoko, que ele não era capaz de fazer ou sentir.

Minha vontade era escrever sobre quase todos personagens, mas aí o post ficaria gigante. Esse é um anime com muitos personagens carismáticos e divertidos, realmente vale a pena ver, impossível não se identificar com pelo menos um deles. Minha preferida depois da Kotoko é a mãe de Irie, ela é um amor e muito engraçada *-*