Anime Dreams

O Anime Dreams aconteceu nos dias 21,22,23 e 24 de janeiro de 2010 na Universidade Cruzeiro do Sul em São Paulo.
Como sempre, o evento contou com a presença de muuuitas pessoas, salas temáticas, shows, estandes de produtos. Mas, tenho que dizer que esperava mais. Fui no sábado, dia 23, e achei as atrações meio "pobrinhas". As salas temáticas estavam, no geral, bem simples. Gostei bastante da sala Dolls Café, onde tinham bonecas lindas em exposição *----*~
Os cosplayers estavam de parabéns! As roupas e toda a caracterização estavam bem caprichadas, uma pena que consegui poucas fotos, porque a chuva atrapalhou muito meu dia. Não pude sair muito para tirar fotos e dentro do prédio era praticamente impossível, pois todos os lugares estavam lotados.
O que eu estava esperando mais era a apresentação das duplas de cosplay. Mas bem na hora começou a chover. Eu ainda tentei, fiquei sentada uma meia hora no chão com um guarda-chuva na esperança de ver. As 18h30min mais ou menos eu desisti. Estava marcado para às 18h e quando sai de lá, ainda não tinha nem sinal de que iria começar :(
Bom, mas não foi de todo ruim, me diverti também e ganhei presentinhos fofos *---*
É sempre bom fazer alguma coisa diferente (^-^)v
O que realmente atrapalhou foi a chuva, o meu Teru Teru Bouzo nem fez efeito (mas isso é assunto para outro post :P)

Comentários