[Desafio 52 semanas] Semana 7: Eu sempre...

Esse post deveria ter sido feito semana passada, mas acho melhor antes tarde do que nunca né :(

Demoro muito para dormir: sempre tive problemas pra dormir, desde criança. Eu sou ansiosa e fico pensando em todas as coisas do mundo antes de dormir. E mesmo quando eu tô com sono e não tenho mais absolutamente nada pra fazer eu fico enrolando e fazendo coisas inúteis para não ir deitar. 

Prefiro doces a salgados: sempre que sei que tem uma sobremesa que eu gosto, como menos comida para deixar mais espaço pra ela e quanto vou comer fora fico tentada a pedir um prato doce ao invés de um salgado.

Assisto desenhos no sábado de manhã: na verdade assisto desenhos sempre que posso, mas no sábado de manhã é meio que sagrado hahaha. Fiquei chateada que tiraram a TV Globinho pra colocar aquele programa confuso É de Casa, mas ainda bem que a maioria dos desenhos foi para o SBT. A imagem é meramente ilustrativa, porque não gosto do Mickey.

Durmo com meu gato de pelúcia: pois é gente, tenho 25 anos só no RG mesmo. 

Entro na internet para fazer uma coisa, faço outras mil e esqueço o que ia fazer de verdade: eu já tentei muito mudar isso, mas não adianta, eu me distraio muito fácil

Comentários