Tag: 100 perguntas que ninguém pergunta


Também vi essa TAG no blog da Anne e vocês já sabem que amo TAGs, então vamos às respostas!
(Sei que são muitas perguntas, mas são bem curtinhas)

1. Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?
Fechadas, porque tenho medo que saía algo de lá de dentro.
2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Sim, por conta das embalagens que são boas para carregar esses produtos em viagens. 
3. Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Para fora, não gosto de ficar "presa" na cama. 
4. Você já roubou uma placa de rua?
Não o.o
5. Você gosta de usar post-it?
Gosto bastante. Antes eu tinha pena de usar, tipo adesivo, mas agora fiquei viciada. 
6. Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Acho que nunca vi cupons para recortar aqui. Mas teve aquela promoção do Monopoly do McDonald's que vinha uns vales (Vale casquinha, vale batata), que eu guardei para usar e acabei não trocando. 
7. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Acho que um ataque de urso terminaria mais rápido.
8. Você tem sardas?
Não, mas gostaria :(
9. Você sempre sorri para as fotos?
Sempre, acho que fico estranha séria.
10. Qual é a sua maior neura?
Putz, tenho tantas neuras (tenho TOC na verdade). Acho que a pior é com limpeza. Não de ficar limpando tudo continuamente, mas sempre acho que muitas coisas tão sujas, não consigo encostar nelas etc

11. Você já contou seus passos enquanto andava?
Acho que não.
12. Você já fez xixi na floresta?
Não 
13. Você já fez cocô na floresta?
Não
14. Você dança mesmo se não tiver música?
Não sou muito de dançar, só faço isso quando tô sozinha em casa, mas acho que sempre com música.
15. Você mastiga suas canetas e lápis?
Não, além de não considerar higiênico, não gosto de estragar as coisas. 
16. Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Nenhuma.
17. Qual é o tamanho da sua cama?
Cama de solteiro
18. Qual é a música da semana?
Estou num período em que não tô escutando música, então não tem nenhuma pra semana. 
19. O que você acha de homens que usam rosa?
Acho normal. 
20. Você ainda assiste desenhos animados?
Sempre que posso. Eu amo desenhos animados.
21. Qual é o filme que você menos gosta?
Nossa, tem muitos. Um que eu não gosto e corro o risco de ser apedrejada por isso é "Cidade dos Anjos". 
22. Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Não enterraria porque provavelmente nunca mais iria encontrar. Quando eu estava no pré, eu e uns amiguinhos enterramos uns brinquedos no parquinho que não queríamos dividir com outras crianças e nunca mais achamos. 
23. O que você bebe com o jantar?
Geralmente água, mas gosto de beber Coca Zero também.
24. No que você mergulha um nugget de frango?
Ketchup e de vez em quando maionese + ketchup. E eu adoro comer nuggets com angu também (é tipo polenta, mas sem tempero).
25. Qual é a sua comida favorita?
Acho que farofa, a da minha mãe de preferência. Eu AMO farofa.
26. Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Tem vários filmes que assisto sempre que estão passando: 10 coisas que eu odeio em você, O diabo veste Prada, todos de Harry Potter (não amo muito mas vejo mesmo assim), quase todos da Disney
27. Última pessoa que você beijou/beijou você?
Minha mãe quando veio me dar boa noite ontem
28. Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não 
29. Você posararia nua em uma revista?
Não 
30. Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Não lembro
31. Você pode trocar o óleo de um carro?
Não 
32. Já obteve uma multa?
Não 
33. Alguma vez ficou sem gasolina?
Não (eu não dirijo, apesar de já ter habilitação)
34.  Tipo favorito de sanduíche?
Não gosto muito de sanduíches, acho que só como com queijo e presunto.
35. A melhor coisa para comer no café da manhã?
Pão com manteiga e leite com Nescau e bolo de chocolate *-*
36. Qual é a sua hora de dormir?
Depende muito do dia, mas geralmente umas 23h e pouco.
37. Você é preguiçoso?
Acredito que não
38. Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Eu me vesti de bruxa uma vez no Dia das Bruxas da escola. Acho que foi a única vez que comemoramos
39.  Qual é o seu signo astrológico chinês?
Cavalo
40. Quantos idiomas você fala?
Só português, mas tenho um inglês intermediário. Eu entendo bem, mas tenho dificuldades para falar.
41.  Você tem alguma assinatura de revista?
Não
42. Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Nunca vi Logs Lincoln, mas adoro Lego e se não fosse tão caro teria vários.
43. Você é teimoso(a)?
Para algumas coisas sim
44. Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Silvio Santos melhor pessoa <3
Gosto dele desde criança
45.  Já assistiu alguma novela?
Várias, mas já faz um bom tempo que não gosto de nenhuma.
46. Você tem medo de altura?
Mais ou menos. Não gosto de lugares altos quando não têm proteção nenhuma.
47. Você canta no carro?
Eu costumava cantar com a minha irmã nas viagens quando éramos crianças.
48. Você canta no chuveiro?
Às vezes
49. Você dança no carro?
Não, nunca dancei
50. Alguma vez usou uma arma?
Não
51. A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Na minha colação de grau
52. Você acha que os musicais são legais?
Depende do musical eu gosto bastante. Eu amei "O Fantasma da Ópera" e gostaria de assistir novamente.
53. Natal é estressante?
Não, eu adoro tudo do Natal. Acho que a parte mais estressante é comprar os presentes porque os shoppings ficam cheios, mas como não costumo fazer grandes compras, não passo por isso.
54. Nunca comeu um Pierogi?
Nunca, nem sei o que é.
55. Tipo favorito de torta?
Torta de morango
56. O que você queria ser quando era criança?
Dinheirista, arqueóloga ou atriz
57. Você acredita em fantasmas?
Sim e tenho medo
58. Já teve um sentimento de Déjà-vu?
Nunca tive :(
Sempre quis ter
59. Toma uma vitamina diária?
Não
60. Usa chinelos?
Sim
61. Usa um roupão de banho?
Usava quando eu fazia natação
62. O que você usa para a cama?
Pijamas e camisetas antigas
63. Primeiro show?
An Cafe

64. Wal-Mart, Target e Kmart?
Wal-Mart porque é o único que já fui
65. Nike ou Adidas? 
Tanto faz, mas costumo comprar tênis da Nike porque são mais confortáveis para mim
66. Cheetos ou Fritos?
Não gosto muito de salgadinhos, mas Cheetos porque nunca comi Fritos
67. Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins
68. Já ouviu falar do grupo de Très Bien?
Não
69. Já teve aulas de dança?
Não
70. Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Tenho vontade de dar aulas para crianças em algum momento da minha vida
71. Você consegue enrolar sua língua?
Sim
72. Já ganhou um concurso de soletração?
Nunca participei, mas provavelmente não ganharia porque sou bem ruim de soletração
73. Você já chorou porque você estava feliz?
Acho que nunca
74. Possui algum disco de vinil?
Não
75. E uma vitrola?
Não, mas já tive
76. Você utiliza incenso regularmente?
Nunca, tenho dor de cabeça só de passar perto de incenso
77. Já se apaixonou?
Sim
78. Quem você gostaria de ver em um show?
Gostaria de ver o Paul McCartney de novo
79. Qual foi o último show que você viu?
Paul McCartney. Não sou muito de ir em shows
80. Chá quente ou chá frio?
Não gosto de chá
81. Chá ou café?
Nenhum
82. Açúcar ou adoçante?
Adoçante. Não gosto de bebidas muito doces.
83. Você sabe nadar bem?
Eu sei nadar, mas não bem.
84. Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Acho que todo mundo consegue
85. Você é paciente?
Não, sou ansiosa e impaciente. Mas geralmente não demonstro minha impaciência
86. DJ ou banda, em um casamento?
Acho que banda
87. Já ganhou um concurso?
Um de fantasia na escola quando tava na segunda série eu acho haha
88. Já fez alguma cirurgia plástica?
Não
89. Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
ODEIO azeitona. Acho que elas espalham o gosto por toda a comida e mesmo quando eu tiro continuo sentindo o gosto. Odeio odeio odeio
90. Você faz tricô ou crochê?
Nenhum, não sou muito habilidosa para isso. Fazia tricô com a minha maquinha de tricô da Eliana só :P
91. O melhor lugar para uma lareira?
A sala
92. Você já viajou pra fora do seu país?
Ainda não
93. Que lugares pretende conhecer?
Nossa, quero conhecer muitos lugares, ficaria uma lista enorme
94. Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Matemática, Biologia e Química (não consegui escolher entre elas)
95. Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não. Dependendo da coisa eu dou uma insistida, mas sem fazer muito drama
96. Você tem filhos?
Não
97. Você quer ter filhos?
Não sei ainda
98. Qual é sua cor favorita?
Não tenho uma cor favorita, gosto de cores diferentes dependendo da coisa
99. Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Sinto falta de muitas coisas, mas acho que a principal era praticamente não ter preocupações
100. Você inventa... O que está faltando nos outros?
Acho que está faltando bom senso e limites. As pessoas acham que podem falar e fazer o que querem e que tá tudo bem, mas não está. 

Adorei responder essa TAG, me senti igual na escola quando tinha aqueles caderninhos de perguntas que iam rodando pela sala!

Comentários