Eu quero:esqueletos, flores e peixes de parede

Ok, chega de postergar meu retorno, depois de muitas provas e trabalhos aqui estou eu novamente pra colocar a minha parte nos eixos, peço desculpas mas a coisa toda estava realmente puxada. Enfim, sobrevivemos. :)

Apesar de tudo consegui um tempo para separar umas coisinhas:

- Considerando que desenho animado pode tudo, não dá pra estranhar tanto o formato de seus esqueletos além do fato de que a coisa é mil vezes mais adorável por fora. Série simplesmente de mais do artista Michael Paulus.




- Ando extremamente apaixonada por flores na cabeça, essas são de uma garota fofa, que mora na Flórida e faz milhares de coisas interessantes. Sua loja Etsy.


- Estou louca para ter um aquário, mas enquanto ele não vem...

(via)

Comentários

Postar um comentário

Obrigada por comentar!