Animais Fantásticos e Onde Habitam: O que achei

Esse post não será uma resenha do filme, porque eu sou muito ruim nisso. Mas não queria colocar ele junto com os outros em algum post O Que Andei Vendo porque acho que ele merece um destaque maior. Então vou só fazer um post curtinho falando o que eu achei.
Posso adiantar que foi: 😍😍😍😍😍😍

Eu estava com expectativas bem altas desde que o filme foi anunciado, mas também com o pé atrás exatamente por isso. Tava louca para voltar para o universo de Harry Potter e com medo de ser meio frustrante (por isso ainda não li o novo livro). Mas eu AMEI.

Não ligo se muita gente achou desnecessário, para mim foi necessário e muito bom. Da mesma forma que os fãs de Star Wars (ou de qualquer outra franquia) ficam felizes por poder ter mais do universo que gostam.

Apesar de terem sido feitos 492748 trailers e teasers, eu vi bem poucos porque queria ser surpreendida, então não sabia muito bem do que o filme se tratava. E achei que a história é boa e capaz de agradar até a quem não teve muito contato com Harry Potter. Ela não serve só como uma sensação de nostalgia para os fãs, mas também funciona muito bem como algo independente.

Achei os personagens bem cativantes e não estou sabendo lidar com o Newt. Ele é muito adorável 💗 Queria ele como protagonista de todos os filmes :(
Amei o Jacob, a Tina e a Queenie também.


Não achei que a escolha do Johnny Depp foi muito feliz e ainda tenho receio que ele interprete um Grindelwald-Sparrow, mas vamos ver né. 

As criaturas da mala do Newt também são outro ponto alto no filme! Espero que ainda vejamos bastante delas nos próximos. Meu preferido foi o Seminviso, ele tem uns olhões enormes e parece um velhinho muito fofo.


Mas também morri de amores pelo Pelúcio e pelo Tronquilho...bom, na verdade amei todos 😍


Agora tô desejando muito o livro que fizeram imitando a maleta. Aceito de presente de natal hehe

Sei que esse post não tem muita utilidade, só queria mesmo falar do meu amor pelo filme e colocar gifs do Newt. Se alguém já tiver visto, me conta nos comentários o que achou :)




"My philosophy is that worrying means you suffer twice."

Newt Scamander