Vale o click!

Já faz um tempo que venho ensaiando fazer uma postagem semanal com indicações de coisas legais que vi por aí, mas como periodicidade não é meu forte, sempre acabo adiando. Mas resolvi fazer mesmo que eu só publique os links períodos aleatórios. E como algumas coisas que eu salvo para ler depois eu realmente leio depois tipo meses, pode ser que vocês encontrem algumas coisas bem antigas por aqui.


Deep Dark Fears: um tumblr onde o autor transforma em quadrinhos medos irracionais enviados por leitores. 

Tô até pensando em contribuir com uma coisa que assombrou minha infância durante um bom tempo. Eu tinha certeza que meus pais eram alienígenas e usavam uma fantasia de humano e que um dia eles iriam me contar a verdade e abrir o zíper que eu imaginava que ficava nas costas deles. Talvez eu fosse uma criança muito imaginativa ou um pouco perturbada, talvez os dois.
Lado Monstro: um texto bem bacana e reflexivo da Aline Valek sobre como sempre tentamos mascarar o que consideramos defeitos, o nosso lado monstro, e pintar uma vida perfeita para os outros nos esquecendo que todo mundo tem seus próprios monstros escondidos também. E que, de repente, o que consideramos indigno de ser mostrado pode parecer muito interessante aos olhos de outra pessoa. 

Escolho sempre meu melhor ângulo para mostrar ao mundo. Todos escolhemos. De preferência, usando um bom filtro para que esse ângulo fique ainda mais colorido, mais agradável, mais interessante.
Stranger Gif: com o enorme sucesso da série Stranger Things, têm circulado por aí vários gifs com versões diferentes de mensagens da cena que o Will está se comunicando com a mãe. E você pode montar a sua também. Vi na fanpage do Blog Iletrando :)
B.I.R.L - Bambam's "It's show time" Recursive Language: gente, eu ganhei meu dia com isso hahaha. Eu sei, talvez eu seja meio nerd, mas é muito genial. Eles criaram uma linguagem de programação que realmente funciona usando as frases do Bambam. Tem até tutorial de como escrever os códigos. As pessoas são muito criativas. 

Para quem não sabe do que se trata: (veja por sua conta e risco)
Esse vídeo que mostra que família é amor 

Espero que tenham gostado das indicações!