[Desafio 52 semanas] Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram:

Foi super difícil escolher só alguns filmes para esse post, porque filmes infantis são os que eu mais gosto.
Monstros S.A.: essa é a minha animação preferida da vida  Já assisti um milhão de vezes e continuo amando e morrendo de rir 

Aladdin: gosto muito dos desenhos mais antigos da Disney e acho que esse é o meu favorito! 

Esqueceram de mim 2: em todos os Natais eu sou clichê e assisto aos dois primeiros filmes de Esqueceram de Mim. Apesar de gostar de ambos, o segundo é o meu preferido e essa cena do gif me faz morrer de rir toda vez.

Abracadabra: eu amo tanto esse filme que nem sei o que dizer. Foi meu primeiro contato com o Halloween e quando todo meu amor por essa data começou (ps: amo Halloween, mas tenho medo de filmes de terror).

Comentários