Tag Culinária

Fazia muito tempo que não respondia nenhuma tag, e essa foi indicada pela Anne, do blog Gaveta Virtual. Queria agradecê-la pela indicação, foi uma tag muito divertida de ser respondida! Falar de comida é sempre bom hehe. 



1. Em qual refeição você costuma comer mais? Café da manhã, almoço ou jantar?
Eu sempre como mais no almoço. Queria comer aqueles cafés da manhã super completos com pães, frutas, cereais e tudo mais, mas de manhã é sempre muito corrido e eu nunca tenho fome logo que acordo, então nunca dá. 

2. Tem algum alimento que não come por nada?
Sim, tem vários, mas não lembro exatamente agora. Algo que eu não como por nada (que não é um alimento específico) é comida salgada fria. Tipo pizza direto da geladeira no dia seguinte, que é a morte pra mim x_x Jamais vou entender como as pessoas gostam.  

3. Você faz alguma mistura estranha?
Acho que nada muuuito estranho. Gosto bastante de misturar doce com salgado, tipo batata frita do Mc com sorvete de casquinha, mas conheço mais pessoas que fazem isso, então acho que não é tão estranho. 
Ah, e como farofa com tudo se deixar, até com strogonoff!

4. Está ou já fez dieta?
Já fiz várias dietas, uma bem radical durante aproximadamente um ano, quando eu tinha uns 14/15 anos. Eu não comia quase nada e emagreci bastante, mas na época achava que podia emagrecer ainda mais. Até que comecei a ter tonturas e passar mal e minha mãe fez eu comer direito de novo. Hoje em dia vivo começando e terminando (mais rápido do que devia) várias "dietas". Mas nada radical e não tenho mais força de vontade pra mantê-las de verdade. 



5. Qual seu fast food preferido?
Ultimamente ando enjoada de fast food, mas quando tenho que comer, sempre acabo optando pelo McDonald's. 

6. Tem vontade de experimentar a culinária local de algum país?
A culinária no geral eu não sei, mas tenho vontade de experimentar algumas coisas específicas, tipo aquelas panquecas do café da manhã dos Estados Unidos. Mas já não comeria os ovos e o bacon junto. 

7. Prefere refrigerante, água ou suco?
Água! Eu sou movida a água, bebo o dia todo. 

8. Prefere doce ou salgado?
Doce, sou uma verdadeira formiga. Gosto muito de salgado, mas doce sempre me ganha. Nas festas de fim de ano sempre como pouca comida pra deixar um espação pros doces hahaha. 

9. Tem alguma comida que você fala que não gosta porém nunca experimentou?
Tem várias também, quase tudo que tenha uma aparência estranha para os meus padrões. 

10.  Tem costume de assaltar a geladeira de madrugada? 
Não, por motivos de preguiça de ir até a cozinha ou de ter que escovar os dentes de novo. Então quando tô com fome de noite, durmo pra passar. 

11. Sabe cozinhar? Se sim, o que faz de melhor?
Sei sobreviver rs. O que é uma vergonha, porque minha mãe cozinha super bem. Eu faço o básico (arroz, feijão, alguma carne...) e alguns bolos e cookies. 

12. Acompanha algum site, programa ou canal culinário?
Não, no momento não consigo acompanhar muita coisa ):

13. Cite 2 blogueiros que você gostaria de ver respondendo essa tag.
Eu tô meio por fora do mundo blogueiro, então vou deixar aberto para quem gostar e quiser responder. É só deixar o link, ou a própria resposta nos comentários que vou adorar ler!

Comentários

  1. Adorei essa tag
    E menina eu faço as misturas mais estranhas da Terra,, tipo.. eu gosto de comer arroz com Melancia hahahahah (MEDO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sério Clay? Tenho que admitir que nunca nem tinha pensado nessa combinação de melancia com arroz hahahaa
      Que bom que gostou da Tag! ^^

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar!