O que andei vendo


Deadpool

Eu não fui ver esse filme com expectativas altas, mesmo sendo um dos mais esperados por muitos, porque não tinha gostado do trailer. Eu me diverti e consegui dar boas risadas, mas só mais pra metade do filme. Muito do humor eu achei forçado e as piadas eram sobre besteiras, o que não me faz rir praticamente nunca. Uma coisa que me incomodou foi o excesso de cenas em câmera lenta. Não sei se para quem foi ver em 3D ficou bacana, mas eu achei demais. O que eu mais gostei foi o fato dele ser um anti-herói, porque às vezes os heróis super bonzinhos acabam me irritando. Resumindo, foi um ótimo passatempo e valeu a pena ter ido assistir :)

Um Senhor Estagiário
Eu simplesmente AMO filmes assim! A história é boa, engraçada, a Anne Hathaway tá maravilhosa como sempre (super inveja das roupas que ela usa) e o Robert de Niro então, nem se fala  É um filme que recomendo muito!
Fuller House

Acho que foi a série mais esperada por mim esse ano, porque eu amo Full House (Três é demais) e passei grande parte da minha vida assistindo. Eu gostei bastante, principalmente por conta da nostalgia (tem muitas referências à série antiga), mas não sei se ela é capaz de agradar tanto aos novos espectadores. Vi todos os episódios num dia só e queria que tivesse sido mais longa :( 
Agora ficarei no aguardo de uma segunda temporada!
90 dias para casar
Eu basicamente só vejo TV quando estou lavando a louça rs, e num desses dias estava passando esse programa e agora tô assistindo sempre que consigo. Ele acompanha a história de casais que tinham um relacionamento à distância e que o(a) parceiro(a) foi para os Estados Unidos com um visto especial que dá o direito de permanecer no país por 90 dias. Eles têm somente esse período para se conhecerem melhor e decidirem se realmente querem passar suas vidas juntos, porque esgotado o prazo, se o casamento não tiver sido realizado, os estrangeiros devem voltar aos países de origem. Não sei qual temporada que está, mas a que tô acompanhando é essa do vídeo e tô adorando ver o dia a dia dos casais. Fico pensando no quanto deve ser difícil você ter apenas 90 dias para decidir se quer deixar toda sua vida e sua família para trás em outro país e viver com alguém que você ainda está conhecendo de verdade. Porque por mais que o relacionamento à distância já seja longo, acredito que só vivendo com a pessoa para saber como ela é de verdade. 

Comentários