Senna

by - novembro 21, 2010

Ontem fui ver esse filme e não podia deixar de comentar aqui. Confesso que a princípio não estava muito ansiosa por ele, pois nunca gostei ou acompanhei a Fórmula 1. Porém, eu me surpreendi! É um documentário fantástico, com cenas emocionantes. Grande parte do documentário é narrada pelo próprio Ayrton e durante todo o tempo podemos ver sua paixão pela corrida, corrida "pura", sem a politicagem e o grande jogo de interesses que existe por trás dos campeonatos, como ele mesmo dizia.


Pude aprender bastante sobre a vida dessa incrível pessoa que foi Senna.
Vale muito a pena ver esse filme! Até mesmo para os não tão familiarizados com a Fórmula 1 (assim como eu).


Você também pode gostar de

4 comentários

  1. Eu também não acompanho Fórmula 1, mas gostava do Senna e depois de ler seu post fiquei com mais vontade ainda de assistir.

    Esse é aquele feito pelos japoneses? Ou é outro?

    ResponderExcluir
  2. Então, só sei que o diretor é um inglês: Asif Kapadia
    E ouvi falar que estreiou no Japão primeiro, mas não sei mais informações, desculpe ^^"

    Espero que goste do filme :)

    ResponderExcluir
  3. O filme realmente é mto bom, tbm não gosto mto da F1, mas vale a pena ver pela extraordinária pessoa que Ayrton Senna foi dentro e fora das pista, na pista um gênio, fora delas uma pessoa humilde e solidária.

    ah, o filme é americano, mas estreiou primeiro no Japão.

    Senna é uma pessoa mto amada no Japão pela sua forma ousada de pilotar e tbm pelos seus 3 titulos mundiais conquistado lá.

    ResponderExcluir
  4. Acho que ninguém duvida de que o Senna foi um gênio... Mais até, ele virou um símbolo de dignidade e honra. Em tempos atuais que é de praxe cultuarem bandidos, renasce mais uma vez a visão do Senna sobre nós.

    Eu nunca iria imaginar que este tema fosse um dos tópicos deste blog (talvez por ignorância minha ^^"). Mas contudo, refaço o convite da JU em assistir ao Documentário ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!