A história começa quando Haruhi ganha uma bolsa de estudos para o famoso e caríssimo colégio Ouran. Um dia, ela se perde naquela enorme escola e acaba entrando por engano na terceira sala de música, onde encontra seis lindos rapazes que integram o Clube de Anfitriões. Por causa do corte de cabelo e das roupas que está usando, é confundida com um menino. Quando quebra, por acidente, um vaso extremamente caro, é obrigada a se juntar ao clube para pagar sua dívida.



O Clube

Lugar onde estudantes ricas passam seu tempo livre para receber elogios e serem tratadas como princesas pelo anfitrião requisitado por elas.

Os Anfitriões

Tamaki Suoh
Estudante colegial e líder do clube. Mestiço (japonês e francês), sabe como ser encantador e é muito popular entre as garotas.Muito sentimental com tudo que diz respeito ao clube, ficando deprimido quando alguém não leva a sério o trabalho de um anfitrião. Considera o clube como sua família.

Kyoya Ootori
Filho de uma importante família japonesa com negócios em vários setores econômicos, é mandão, um pouco arrogante e está acostumado a conseguir tudo com um simples telefonema. É o filho caçula e sempre é pressionado pelo pai para superar seus irmãos mais velhos, por isso é extremamente esforçado.

Kaoru e Hikaru Hitachiin
Gêmeos idênticos, estão sempre juntos.Nunca ninguém tinha conseguido identificá-los com certeza absoluta, Haruhi é a primeira a fazê-lo. Com a entrada dela no clube, eles se tornam mais abertos e começam a fazer amizade com os outros membros, quebrando pouco a pouco a "barreira" que tinham erguido em volta deles.



Mitsukuni Haninozuka (Honey-senpai)
Parece uma criança, mas tem 17 anos. Ama doces e coisas fofas, indo para todo lugar com seu coelhinho rosa *----*
Apesar de sua aparência doce e frágil é muito forte e um lutador de primeira. Muito amigo de Morinozuka, fica grudado nele o tempo todo.


Takashi Morinozuka
Mais conhecido como Mori, é do tipo caladão. É muito calmo, mas sabe lutar muito bem quando necessário. Gosta muito de Honey-senpai, protegendo-o a todo custo.


Haruhi Fujioka
Extremamente esforçada e estudiosa, Haruhi é a mais nova estudante bolsista do colégio Ouran. Num primeiro momento, é confundida com um menino. É obrigada a entrar no clube, mesmo contra sua vontade, já que desejava usar todo seu tempo livre para estudar e se tornar uma advogada. Com o tempo, porém, acaba fazendo amizades verdadeiras e se divertindo muito com os anfitriões.

Abertura (Sakura Kiss, amoo essa música ) :