Mais conhecido como LoveCom, é um anime do gênero comédia romântica. Os protagonistas são Risa e Otani, ambos complexados com a altura; Risa por ser muito alta e Otani por ser muito baixo.

Vivem brigando, mas sempre de uma maneira engraçada, por isso são conhecidos como "All Hanshin Kyojin", uma dupla de comediantes japoneses: um alto e outro baixo. Por causa da altura, ambos passam por uma desilusão amorosa no início da série, o que os leva a uma aposta para ver quem consegue um(a) namorado(a) primeiro. Porém, Risa começa a gostar de Otani, gerando uma série de acontecimentos engraçados e um pouco complicados.


Koizumi Risa
É uma garota bem alta para o padrão japonês, por isso se sente insegura, acreditando que nunca ninguém irá querer uma namorada tão alta como ela. Irônicamente seu nome significa "Pequena Primavera". É uma garota agitada e impulsiva, também não é muito feminina ou delicada, preferindo passar o tempo jogando a ficar se arrumando. É super fã do rapper Umibozu.


Otani Atsushi
Um garoto baixo para sua idade, também possui um nome com significado irônico: "Grande Vale". Adora jogar basquete e é muito bom nesse esporte, sempre se esforçando ao máximo para compensar o fato de ser o menor do time. É popular entre as meninas, sendo considerado fofo por elas. Também é grande fã de Umibozu, além de possuir muitos gostos em comum com Risa.


Eu realmente recomendo esse anime, é um dos meus preferidos *-*
É isso, espero que gostem :D