Games: Me & My Katamari

Me&My Katamari é o jogo mais sem sentido e viciante que eu já joguei pro PSP. Eu sou totalmente apaixonada por ele, foi amor à primeira jogada!

O jogo inicia com uma espécie de etezinho chamado Prince, em uma ilha onde há diversos animais que precisam de sua ajuda para construir um lugar perfeito para eles viverem. Para realizar tal tarefa, você conta com uma bola chamada Katamari que você sai rolando pelos cenários e passando em cima dos objetos. Os objetos menores vão grudando no Katamari e isso faz com que ele cresça. Após um tempo e uma boa "colheita", você será capaz de pegar pessoas, carros, edifícios, ilhas e por aí vai.No final de cada fase, o Katamari é transformado na ilha.Quanto maior ele for e com um grande número de objetos que atendam às especificações de cada animal (um quer uma ilha macia, outro uma barulhenta...), mais pontos você ganha, construindo uma ilha melhor ^^




Os objetos são um mais fofo que o outro, especialmente os docinhos, que são os que eu mais gosto. Ah! As pessoas são meio quadradas, mas não deixam de ter seu charme ;]
Além do personagem principal, existem outros etezinhos, os primos do Prince, disponíveis para jogar, basta pegá-los com seu Katamari.
Outra coisa que me agrada bastante é a trilha sonora.As músicas são bem estilo j-pop, super animadinhas


É isso pessoas, esse é um jogo mais que recomendado!