Bem, eu quando começo um blog nunca sei bem o que dizer,  mas eu sempre espero que ele dure mais que o último e que seja mais lido também. Esse ano cumprindo agora a minha resolução de 'ter um blog legal', eu decidi excluir o segundo item e me esforçar pra cumprir o primeiro, se o My Older Shoes durar mais que quatro meses eu sou capaz de chorar, rs.

Quem eu sou não interessa muito nesse primeiro post, na verdade é pra que eu vim que realmente vale, porque se eu disser algo legal talvez eu te convença a me dar um crédito e parar pra gastar seu tempo comigo.

Mas se você quer saber mesmo, não gaste! É meu filho, vai procurar algo com mais conteúdo do que uma garota pode ter, porque aqui só vai sair as coisas que eu gosto e me identifico, críticas são bem-vindas, obrigada. Se elas serão acatadas, provalvelmente não.

Oi, eu sou chata, revolucionária de quinta, egoísta, sarcástica, preguiçosa, viciada em bandas de vocais femininos, ilustrações, moda, fotografia, mal-educada e miope. Escolho nomes de blogs aleatoriamente.

E esse é  o My Older Shoes, boa sorte!