Hello?

Bem, eu quando começo um blog nunca sei bem o que dizer,  mas eu sempre espero que ele dure mais que o último e que seja mais lido também. Esse ano cumprindo agora a minha resolução de 'ter um blog legal', eu decidi excluir o segundo item e me esforçar pra cumprir o primeiro, se o My Older Shoes durar mais que quatro meses eu sou capaz de chorar, rs.

Quem eu sou não interessa muito nesse primeiro post, na verdade é pra que eu vim que realmente vale, porque se eu disser algo legal talvez eu te convença a me dar um crédito e parar pra gastar seu tempo comigo.

Mas se você quer saber mesmo, não gaste! É meu filho, vai procurar algo com mais conteúdo do que uma garota pode ter, porque aqui só vai sair as coisas que eu gosto e me identifico, críticas são bem-vindas, obrigada. Se elas serão acatadas, provalvelmente não.

Oi, eu sou chata, revolucionária de quinta, egoísta, sarcástica, preguiçosa, viciada em bandas de vocais femininos, ilustrações, moda, fotografia, mal-educada e miope. Escolho nomes de blogs aleatoriamente.

E esse é  o My Older Shoes, boa sorte!

Comentários

  1. Boa sorte com o Blog ^^
    Acabei de criar um também, espero que dê certo
    Vi na comunidade do Just Lia que você queria dividir um blog com alguém
    Eu até me candidato,mas não sei se nossos gostos batem
    Você pode dar uma olhadinha no meu blog
    Tem poucas coisas,mas escvrevo de tudo um pouco
    Se estiver interessada,entre em contato ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar!